Home Finanças Pessoais Um ano de Psicologia Econômica no Dinheirama

Um ano de Psicologia Econômica no Dinheirama

por Adriana Spacca Olivares Rodopoulos
0 comentário
dinheirama-destaque-um-ano-psicologia-economica-dinheirama

dinheirama-post-um-ano-psicologia-economica-dinheiramaToda jornada, por mais longa que seja, começa com o primeiro passo. E o primeiro passo para construir a Seção de Psicologia Econômica aqui no Dinheirama foi dado há um ano!

O artigo de hoje é um enorme agradecimento a todos que colaboraram para que essa jornada acontecesse.

Hoje só quero compartilhar com você que leu, comentou, criticou, curtiu e participou dessa seção a alegria que estou sentindo com o primeiro aniversário desse espaço que é nosso.

Confesso que não imaginava a repercussão que tivemos por aqui. No início, a ideia era apenas popularizar a área, traduzindo conceitos complexos para uma linguagem mais simples e com exemplos do nosso cotidiano.

Mas conforme fui me soltando e preparando os artigos para você, fui me surpreendendo com os comentários. Me recordo de ter ficado emocionada com o fato de alguns de vocês terem conseguido modificar suas percepções com o “empurrãozinho” que dei por aqui.

Modificar a percepção é a única forma de modificar o comportamento. Tomar melhores decisões, fazer escolhas mais adequadas é o que nos torna mais felizes, plenos e mais preparados para lidar com os obstáculos que a vida nos impõe.

Espero que o próximo ano da Seção de Psicologia Econômica seja tão bom quanto foi este primeiro. E já estou me empenhando para isso!  Mais uma vez, meu querido leitor, muito obrigada pela oportunidade de enriquecimento e aprendizado que você me proporcionou ao longo desse ano. Até a próxima!

Foto leadership teamwork, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.