Sempre conversamos aqui no Dinheirama sobre independência Financeira, mas afinal o qual o significado de independência para você?

Trabalhar por lazer, fazer o que bem entender da vida, poder viajar sem preocupações, trabalhar em causas humanitárias?

Falar sobre independência financeira é sempre importante, principalmente porque cada um de nós possui motivações diferentes que nos guiam na busca desse objetivo.

Aproveite: Faça sua inscrição para participar da live

Uma conversa franca sobre futuro e independência financeira

O meu amigo e sócio Conrado Navarro, estará hoje juntamente com os amigos da modalmais para participar de uma live especial com o tema Independência Financeira (clique e participe).

Você já sabe que a modalmais é a parceira de investimentos do Dinheirama, e entre outras boas notícias reservadas para os próximos meses, as lives a partir de hoje serão constantes. Todas as segundas as 19h00.

Para participar é muito simples, você só precisa seguir o canal do Youtube da modalmais (clique para seguir) e não esquecer de ativar as notificações no Youtube (o famoso “sininho”) para sempre ser avisado quando surgir um vídeo novo (ou transmissão ao vivo).

Ah, você também pode se inscrever diretamente por aqui (clique e se inscreva!).

Coloque na agenda

Então não se esqueça, a partir de hoje temos um compromisso firmado todas as segundas feiras as 19h00.

Durante as transmissões ao vivo, você sempre poderá enviar suas dúvidas e comentários.

Lembre-se que seu sucesso financeiro sempre estará ligado a forma como você aproveita as oportunidades que surgem no seu cotidiano. Não deixe essa chance de transformar sua vida financeira.

Aproveite: Faça sua inscrição para participar da live

Até a próxima!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários