Home Empresas UnitedHealth faz acordo para vender Amil para Jose Seripieri Filho, dizem fontes

UnitedHealth faz acordo para vender Amil para Jose Seripieri Filho, dizem fontes

A operadora brasileira tem 5,4 milhões de beneficiários de planos de saúde e odontológico e a venda da empresa era planejada pela UniterdHealth há anos

por Reuters
0 comentário

A norte-americana UnitedHealth aprovou um acordo para vender a empresa brasileira de planos de saúde Amil para o empresário Jose Seripieri Filho, afirmaram duas fontes com conhecimento do assunto nesta sexta-feira.

Uma das fontes, que pediu para não ser identificada, disse que a oferta de Seripieri é de cerca de 2,5 bilhões de reais.

O Brazil Journal publicou mais cedo que o negócio foi fechado por 11 bilhões de reais, dos quais 9 bilhões equivalem à dívida da Amil.

A operadora brasileira tem 5,4 milhões de beneficiários de planos de saúde e odontológico e a venda da empresa era planejada pela UniterdHealth há anos.

Seripieri é fundador e ex-presidente da Qualicorp.

Questionada, a UnitedHealth afirmou que não comenta rumores ou especulação.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.