Home Comprar ou Vender Vale: algoritmo sugere a compra das ações, diz BB Investimentos

Vale: algoritmo sugere a compra das ações, diz BB Investimentos

"Possibilidade de tendência de alta identificada pelo algoritmo", dizem os analistas Rafael Reis e William Bertan.

por Gustavo Kahil
3 min leitura

O BB Investimentos recomendou a compra das ações da Vale (VALE3) em uma operação de swing trade, mostra um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (1).

“Possibilidade de tendência de alta identificada pelo algoritmo”, dizem os analistas Rafael Reis e William Bertan.

A recomendação serve para até o limite de 1% do preço de abertura.

Fonte: BB Investimentos

O que é o Swing Trade

A Estratégia Swing Trade é destinada a investidores que buscam oportunidades de rentabilidades mais elevadas, mas que também estejam dispostos a correr um pouco mais de risco no mercado de ações.

A Estratégia Swing Trade se utiliza de algoritmos desenvolvidos pela equipe de Research do BB Investimentos para sugerir operações de curto e médio prazo. Ela busca rastrear tendências, por meio de um sistema baseado em uma combinação de pares médias móveis. Os momentos de sinalização de operação acontecem quando a média curta (informações de curto prazo) cruza a média longa (informações de médio prazo), conforme o exemplo abaixo.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.