Home Empresas Vale assina acordo de R$ 1,8 bi para serviços de locomotivas

Vale assina acordo de R$ 1,8 bi para serviços de locomotivas

Segundo as empresas, a Wabtec tem prestado serviços para mais de 18 mil locomotivas ao redor do mundo nas últimas duas décadas

por Reuters
0 comentário

A Vale (VALE3), anunciou nesta quarta-feira acordo de 1,8 bilhão de reais para melhorar a eficiência de sua frota de locomotivas que atua na ferrovia que inteliga suas operações de mineração de ferro em Carajás (PA) com portos exportadores.

O acordo de 10 anos foi acertado com a norte-americana Wabtec. A companhia vai analisar dados de performance de locomotivas da Vale dos últimos três anos que operam na Estrada de Ferro de Carajás e vai fornecer recursos de monitoramento em tempo real de 5 mil parâmetros das locomotivas EVO operadas na ferrovia.

Segundo as empresas, a Wabtec tem prestado serviços para mais de 18 mil locomotivas ao redor do mundo nas últimas duas décadas.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.