Parceria Dinheirama - Editora NovatecCaros amigos e leitores do Dinheirama, é com muita alegria e satisfação que confirmo o lançamento do meu livro “Vamos falar de Dinheiro?” (Novatec) em São Paulo, nesta semana. A sugestão partiu de muitos de vocês e fiquei muito feliz quando a Novatec se prontificou a organizar um bate papo para discutirmos a questão das finanças pessoais. Estou muito feliz com a oportunidade e confesso que será um grande prazer conhecer os leitores e grandes incentivadores do blog que vivem em São Paulo.

A idéia é começar as 20h com um papo descontraído sobre finanças pessoais, dinheiro e investimentos e então partir para uma sessão de autógrafos e interação pessoal/profissional. Conto com sua presença. Os detalhes do evento estão abaixo e também na figura-convite:

Bate Papo com Conrado Navarro e lançamento do livro “Vamos falar de Dinheiro?” (Novatec)
Data: 21/10 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: FNAC Shopping Morumbi – Av. Roque Petroni Junior, 1089 – Morumbi – São Paulo SP
Não é necessário confirmar presença, basta que você apareça.

Lançamento do livro Vamos falar de Dinheiro? em São Paulo

Conto com sua presença! Convide seus amigos também. Até lá.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários