Home Comprar ou Vender Veja as escolhas da XP para substituir Vale e Prio em carteira

Veja as escolhas da XP para substituir Vale e Prio em carteira

Entenda os movimentos da XP Investimentos e saiba como ficou a carteira recomendada com Grupo Mateus e Porto Seguro

por Gustavo Kahil
0 comentário
Mercados de Ações

A XP Investimentos retirou as ações da Vale (VALE3) e da PetroRio (PRIO3) da sua carteira recomendada semanal, mostra um relatório enviado a clientes neste domingo (4).

Em seus lugares, a corretora escolheu as ações do Grupo Mateus (GMAT3) – que estão na retomada das médias de 21 e 200 dias, e da Porto Seguro (PSSA3) – por formar candle de alta após teste da média de 200 dias como suporte.

Os papeis da Tim (TIMS3), CSN Mineração (CMIN3) e Bradesco (BBDC4) seguem no portfólio.

Perspectivas

Segundo o analista Gilberto Coelho, o Ibovespa (IBOV) terminou a semana passada anulando o sinal de alta e ameaça perder suporte em 125.800, o que poderia levar a teste dos 123.000 ou 120.000.

“O sinal de alta seria retomado com um fechamento acima dos 130.000 projetando os 134.300 ou 141.000. O padrão de IFR e volume no semanal favorece novas quedas”, avalia.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.