Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Empresas Veja as micro vans elétricas da Honda com autonomia de 245 km

Veja as micro vans elétricas da Honda com autonomia de 245 km

A Honda é uma potência do mercado japonês de carros kei. O modelo N-Box há muito tempo lidera o ranking de vendas no segmento no país

por Reuters
3 min leitura
O modelo N-Box há muito tempo lidera o ranking de vendas no segmento no país

A Honda começará a vender em outubro uma micro van elétrica voltada para o setor de entregas do Japão, informou a montadora japonesa nesta quinta-feira.

Finclass Vitalício Quadrado

A pequena van comercial elétrica terá uma autonomia de 245 quilômetros, informou a montadora.

O veículo será classificado como um “kei”, que são veículos domésticos de baixa potência e alvo de baixa tributação.

O lançamento do novo modelo ocorre no momento em que a segunda maior montadora do Japão em volume planeja começar a vender um carro elétrico de passageiros no segmento kei no próximo ano.

A Honda é uma potência do mercado japonês de carros kei. O modelo N-Box há muito tempo lidera o ranking de vendas no segmento no país.

Os microveículos kei são extremamente populares entre empresas e famílias para a entrega de produtos agrícolas, encomendas e outros bens em áreas urbanas e rurais no Japão, em parte devido ao seu preço relativamente barato.

Finclass Vitalício Quadrado

O anúncio ocorreu meses depois que a Toyota adiou o lançamento de uma pequena van elétrica que está desenvolvendo com Suzuki e Daihatsu.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.