Home Empresas Veja como o Nubank irá a Oxxo para crescer no México

Veja como o Nubank irá a Oxxo para crescer no México

Com isso, os mais de 9 milhões de clientes do banco digital no mercado mexicano poderão fazer transações bancárias nas 22 mil lojas da Oxxo no país

por Redação Dinheirama
3 min leitura
Nubank

O Nubank (ROXO34) anunciou nesta segunda-feira, 13, a assinatura de um acordo no México com a Oxxo para expandir sua rede de depósitos e saques a partir de 2025.

Com isso, os mais de 9 milhões de clientes do banco digital no mercado mexicano poderão fazer transações bancárias nas 22 mil lojas da Oxxo no país.

<<< Quer começar a estudar finanças com o pé direito? Clique aqui >>>

O México é um dos países em que o Nubank opera no exterior, além da Colômbia.

Os saques em dinheiro com o cartão da fintech estarão disponíveis nas lojas da Oxxo no México a partir da terça-feira, 14.

Já os depósitos em dinheiro serão disponibilizados nos meses seguintes, afirma um comunicado do banco digital nesta segunda-feira.

<<< ASSISTA A UM CURSO GRATUITO DE FLÁVIO AUGUSTO >>>

“Este acordo com a Oxxo nos permitirá promover a inclusão financeira em áreas ainda não atendidas pelas instituições financeiras tradicionais”, afirma em nota à imprensa o diretor-geral do Nu México, Iván Canales.

Além da Oxxo, que agora passa a fazer parte da rede do Nubank no México, o banco digital já fechou acordos com nomes como Soriana, Chedraui, as redes de lojas Systienda e Yastás, Kiosko, e as filiais da Financeira para el Bienestar.

A fintech tem mais de 30 mil pontos físicos no país.

(Com Estadão Conteúdo)

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.