Home Empresas Veja os três novos modelos off-road da BYD

Veja os três novos modelos off-road da BYD

A BYD não anunciou preços ou quando os carros estarão disponíveis para os consumidores

por Reuters
0 comentário

A BYD revelou três novos modelos, incluindo dois carros-conceito, sob sua marca premium Fangchengbao, como parte dos esforços da gigante chinesa de veículos elétricos para vender em segmentos de preços mais altos.

O SUV Bao 8, o crossover conceito Super 3 e o carro esportivo conceito Super 9 fizeram sua estreia em um evento transmitido ao vivo na noite de terça-feira. A empresa os apresentará no Salão do Automóvel de Pequim, que começa no final da próxima semana.

A BYD não anunciou preços ou quando os carros estarão disponíveis para os consumidores.

A maior parte da linha Fangchengbao apresenta um sistema híbrido plug-in chamado Dual Mode Off-Road (DMO) que a BYD desenvolveu para melhorar as experiências de condução off-road com melhor economia de combustível e alta potência, disse seu cientista-chefe, Lian Yubo, no evento.

Land Cruiser, da Toyota, Jeep, da Stellantis, e Jaguar Land Rover, da Tata Motors, têm sido os líderes no segmento de veículos off-road que a BYD está desafiando com seus veículos elétricos.

A BYD também apresentou um design elegante para o carro esportivo Super 9, com trabalho liderado por seu designer-chefe, Wolfgang Josef Egger, que trabalhou em marcas europeias de carros de luxo como Alfa Romeo, Audi e Lamborghini.

A BYD lançou a Fangchengbao no final do ano passado como uma das três marcas de veículos de luxo. As outras duas marcas são Denza e Yangwang.

Ela também lançou um SUV híbrido e um carro esportivo sob a marca Yangwang que é vendido acima de 1 milhão de iuanes (138.132,99 dólares).

A BYD disse que entregou cerca de 20.000 unidades do Bao 5, o primeiro modelo da marca Fangchengbao, desde que o SUV híbrido plug-in, com preço a partir de 289.900 iuanes, começou a ser entregue em novembro.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.