Home Esportes Vencer a Copa das Ligas seria “incrível” para o Inter Miami continuar crescendo, diz Messi antes de final

Vencer a Copa das Ligas seria “incrível” para o Inter Miami continuar crescendo, diz Messi antes de final

A equipe vai decidir a Copa das Ligas no sábado contra o Nashville SC, num confronto em que Messi poderá somar mais um título à sua carreira

por Reuters
0 comentário

O Inter Miami enfrenta a oportunidade histórica de conquistar seu primeiro título apenas alguns anos depois de ter sido criado, e isso seria “incrível” para o time continuar a crescer, disse o capitão Lionel Messi nesta quinta-feira.

O clube foi fundado em 2018 por um grupo de investidores liderados por David Beckham, e neste ano fez história ao contratar Messi do Paris Saint-Germain, meses após o argentino levar sua seleção à conquista da Copa do Mundo.

A equipe de Miami vai decidir a Copa das Ligas no sábado contra o Nashville SC, num confronto em que Messi poderá somar mais um título à sua carreira vencedora.

“Seria incrível para mim e para todas as pessoas que são torcedores e mesmo para o clube, que aposta em continuar crescendo e ter uma grande mudança para ser um time de referência. Ganhar títulos ajuda muito e seria impressionante”, disse Messi a jornalistas.

“A verdade é que é muito bom ver como o pessoal do Inter vem a cada jogo nos acompanhar, o estádio está sempre cheio. É um clube muito jovem e poder conquistar nosso primeiro título seria lindo para todos”, adicionou.

Messi teve impacto imediato na equipe e marcou nove gols em seis jogos, o que o coloca como o artilheiro do torneio. A chegada do argentino mudou a cara do time, que vinha tendo péssimos desempenhos na MLS.

Os três primeiros colocados na Copa das Ligas garantem vaga na Copa dos Campeões da Concacaf, e o campeão da Copa das Ligas se classifica diretamente para as oitavas de final do torneio da Concacaf.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.