Home Empresas Venda de veículos novos cresce 10% em um ano em maio

Venda de veículos novos cresce 10% em um ano em maio

Os emplacamentos somaram 194.257 mil unidades, com mais um forte desempenho dos veículos híbridos, que tiveram crescimento de 45%

por Reuters
0 coment√°rio

Os licenciamentos de carros, comerciais leves, caminh√Ķes e √īnibus subiram 10,1% em maio na compara√ß√£o com o mesmo m√™s do ano passado, mas ca√≠ram 12% ante abril, segundo dados divulgados nesta ter√ßa-feira pela associa√ß√£o de concession√°rios, Fenabrave.

Os emplacamentos somaram 194.257 mil unidades, com mais um forte desempenho dos veículos híbridos, que tiveram crescimento de 45% nas vendas em maio sobre um ano antes, para 8,5 mil unidades.

Enquanto isso, os elétricos saltaram de 615 unidades emplacadas em maio de 2023 para 5.175 veículos.

O Dinheirama √© o melhor portal de conte√ļdo para voc√™ que precisa aprender finan√ßas, mas nunca teve facilidade com os n√ļmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informa√ß√£o e atesta a apura√ß√£o de todo o conte√ļdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que n√£o faz qualquer tipo de recomenda√ß√£o de investimento, n√£o se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.