Home Imóveis Vendas de novas moradias nos EUA ficam abaixo das expectativas em janeiro

Vendas de novas moradias nos EUA ficam abaixo das expectativas em janeiro

As vendas de moradias novas aumentaram 1,5% no mês passado, atingindo uma taxa anual ajustada sazonalmente de 661.000 unidades, informou o Departamento de Comércio

por Reuters
0 comentário
Construção de moradias na Califórnia

As vendas de novas moradias unifamiliares nos Estados Unidos aumentaram menos do que o esperado em janeiro, provavelmente devido ao clima frio, mas a demanda por novas construções continua a ser sustentada por uma persistente escassez de casas usadas.

As vendas de moradias novas aumentaram 1,5% no mês passado, atingindo uma taxa anual ajustada sazonalmente de 661.000 unidades, informou o Departamento de Comércio nesta segunda-feira.

O ritmo de vendas de dezembro foi revisado para baixo, para 651.000 unidades, de 664.000 informadas anteriormente.

Economistas consultados pela Reuters previam que as vendas de casas novas aumentariam para uma taxa de 680.000 unidades.

As vendas de casas novas são contadas no momento da assinatura do contrato, o que as torna um indicador antecedente do mercado imobiliário.

No entanto, elas podem ser voláteis em uma base mensal. As vendas aumentaram 1,8% em janeiro na comparação anual.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.