Home Imóveis Vendas pendentes de moradias nos EUA têm alta moderada em fevereiro

Vendas pendentes de moradias nos EUA têm alta moderada em fevereiro

Em uma base anual, as vendas pendentes de moradias caíram 7% em fevereiro

por Reuters
0 comentário
Imóveis EUA

As vendas pendentes de moradias nos Estados Unidos aumentaram 1,6% em fevereiro, impulsionadas por altas modestas nos estoques e ganhos de emprego, segundo um relatório divulgado na quinta-feira.

O índice de vendas pendentes de moradias da Associação Nacional de Corretores de Imóveis subiu 1,6%, para 75,6, de uma leitura revisada de 74,4 no mês anterior. Economistas esperavam um aumento de 1,5%, segundo pesquisa da Reuters.

Em uma base anual, as vendas pendentes de moradias caíram 7% em fevereiro.

Os contratos pendentes de casas caíram em 2023, pois os compradores em potencial enfrentaram um estoque reduzido e taxas de hipoteca mais altas, acompanhando a campanha de aumento dos juros pelo Federal Reserve.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.