Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Comprar ou Vender Vibra é a novidade da carteira da Guide para esta semana; confira

Vibra é a novidade da carteira da Guide para esta semana; confira

As ações entraram no portfólio da corretora para substituir os ativos da Plano e Plano por conta de um "valuation baixo"

por Gustavo Kahil
3 min leitura
Vibra

As ações da Vibra (VBBR3) são a novidade da carteira recomendada semanal da Guide Investimentos, mostra um relatório enviado a clientes.

Finclass Vitalício Quadrado

Siga o perfil do Dinheirama no Bluesky

Segundo os analistas Fernando Siqueira e Mateus Haag, o destaque desta semana é o relatório de emprego nos EUA, além de outros indicadores de atividade econômica, como o ISM.

“Com a expectativa de corte de juros aumentando, os indicadores devem ser bastante acompanhados pelos investidores. No Brasil, o destaque é a divulgação do PIB do segundo trimestre de 2024”, opinam.

O Ibovespa (IBOV) terminou a semana passada em alta de 0,29%, aos 136 mil pontos. A carteira semanal entregou resultado negativo de -1,87%, -2,16 p.p. abaixo da performance do seu índice de referência.

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Troca na carteira

As ações da Plano e Plano (PLPL3) deixaram o portfólio para abrir espaço para os papeis da Vibra (VBBR3).

Finclass Vitalício Quadrado

“Acreditamos que a correção recente de Vibra é uma chance para voltar para o ativo. A Vibra vem apresentando bons resultados, principalmente com aumento de margens. Além disso, a empresa está sendo negociada com valuation baixo e possui bastante liquidez. Dada a alta recente do mercado, acreditamos que empresas mais cíclicas e menores como Plano e Plano estão mais sujeitas a uma correção”, ressaltam Siqueira e Haag.

A carteira ainda conta com as ações da Ecorodovias (ECOR3), Suzano (SUZB3), Rede D’Or (RDOR3) e BTG Pactual (BPAC11).

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.