Durante esse período do ano, cada vez mais as pessoas, buscam informações sobre imposto de renda sobre os investimentos.

É verdade que nem sempre é claro para o pequeno e médio investidor como apurar os impostos, a legislação brasileira é cheia de detalhes e acaba confundindo o investidor.

Para trazer luz e oferecer às pessoas um material completo com uma linguagem leve e acessível o programa “+ O que é” da modalmais, aproveitou o momento para abordar o tema “Imposto de renda nos investimentos”.

Uma série de vídeos sobre o tema

Esse é o primeiro vídeo que aborda o tema imposto de renda, nas próximas semanas outros serão gravados sempre com o intuito de facilitar e ajudar a vida do investidor.

Esse vídeo que contou com o especialista de investimentos da modalmais Vinicius Fuzikawa e com o fundador do Dinheirama Conrado Navarro foram abordados os seguintes investimentos, e sua relação com o imposto de renda:

  • Tesouro Direto
  • CDB
  • LCI e LCA
  • Fundos de Investimento Multimercado
  • Fundos de Investimento Renda Fixa
  • Fundos de Ações
  • Ações
  • Contratos Futuros

Acompanhe o vídeo:

O Dream team das finanças pessoais

A modalmais, nossa parceira de investimentos, reuniu o melhor e mais completo time de investimentos e educação financeira.

Para que tenha acesso aos melhores produtos e conteúdo você precisa apenas assinar o canal do Youtube da modalmais (Clique para assinar gratuitamente).

Atenção! Não esqueça de ativar a opção de ser avisado sobre os novos conteúdos. Além de acompanhar as ofertas semanais, ao assinar o canal do Youtube da modalmais você também terá acesso a conteúdo diário de educação financeira, investimentos e economia.

Aproveite, o melhor time de educação financeira do Brasil em um único lugar, estamos na modalmais.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.