Olá amigo do Dinheirama!

Bem vindo a mais uma edição do “Vídeos da Semana”: nosso apanhado dos vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou. Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Veja os vídeos dessa semana:

1 – Quer ganhar mais? Faça mais com menos!

Neste vídeo, Conrado Navarro fala sobre as diferenças entre ocupação, emprego e trabalho. Como essas coisas impactam em seus rendimentos e como, há sim, muito trabalho e oportunidades de ganhos para quem está disposto a se esforçar. Atitude é fundamental se você procura resultados diferentes.

Clique aqui e assista 

2 – Seus Investimentos Passo a Passo #1

Bem vindo ao novo quadro do TV Dinheirama feito para você aprender passo a passo como investir melhor o seu dinheiro. No primeiro vídeo da série, Ian Alves e Renato De Vuono vão mostrar todos os detalhes de como abrir sua conta na Rico, transferir recursos para ela e, de quebra, você vai aprender a diferença entre uma Corretora de Valores e um Banco. Não perca nenhum minuto desse tutorial detalhado para você cuidar melhor do fruto do seu esforço.

Clique aqui e assista

3 – Sucessão patrimonial: a importância do seguro de vida

Giovanni Coutinho explica de maneira muito simples algumas questões que envolvem a herança patrimonial. Você vai entender o que é um inventário, quais são os custos envolvidos e como o seguro de vida desempenha um papel fundamental para esse momento tão delicado.

Clique aqui e assista

4 – Riqueza não é doença! Tenha orgulho de suas conquistas

Neste vídeo Renato De Vuono fala de um dos tabus culturais mais arraigados de nosso país: falar de dinheiro. Afinal, porque temos dificuldade de falar de nossas conquistas? Algo tão difícil não deveria ser motivo de orgulho?

Clique aqui e assista

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários