Home Esportes Vinicius Jr está muito próximo de sua primeira Bola de Ouro

Vinicius Jr está muito próximo de sua primeira Bola de Ouro

Antes de treinar o Real Madrid, eu via Vinicius pela televisão e pensava em como ele parecia um jogador incrivelmente talentoso

por Reuters
0 comentário

As atuações de Vinicius Junior pelo Real Madrid colocaram o atacante brasileiro na conversa para vencer sua primeira Bola de Ouro, e o técnico Carlo Ancelotti disse nesta sexta-feira que o jogador brasileiro merece o prêmio de prestígio entregue pela revista France Football ao melhor do mundo. 

Vinicius, de 23 anos, marcou cinco gols e deu cinco assistências apenas na campanha do time na Liga dos Campeões, ajudando o Real Madrid a se classificar à final, e também fez 13 gols no Campeonato Espanhol, que o clube merengue conquistou no último fim de semana, estendendo seu recorde de títulos para 36. 

O Real, maior vencedor da história da Liga dos Campeões, com 14 conquistas, enfrentará o Borussia Dortmund, da Alemanha, na decisão de Wembley, em 1º de junho. 

“Ele está fazendo um grande trabalho”, afirmou Ancelotti, na véspera da viagem deste sábado para enfrentar o Granada na liga espanhola. 

“Ele ainda tem a final da Liga dos Campeões e estará na Copa América. Ele está muito próximo e, se tiver resultados positivos nas duas competições, pode muito bem levar (a Bola de Ouro)”, afirmou.

“Antes de treinar o Real Madrid, eu via Vinicius pela televisão e pensava em como ele parecia um jogador incrivelmente talentoso. Quando cheguei aqui, isso ficou claro e ele melhorou em várias coisas para elevar aquele talento”, disse. 

“Ele está melhor em fugir dos seus marcadores agora e melhorou diante do gol também. Ele o fez com uma ética de trabalho espetacular todos os dias, ele é focado nos treinamentos e se recupera bem depois das partidas”.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.