Home Empresas Vital Ambiental faz pedido de registro de companhia aberta

Vital Ambiental faz pedido de registro de companhia aberta

A Vital Ambiental afirma ser uma das maiores empresas de gestão de resíduos sólidos do Brasil e da América Latina, atendendo 14 milhões de pessoas e com 10 mil funcionários

por Reuters
0 comentário

A empresa de saneamento Vital Engenharia Ambiental fez à Comissão de Valores Mobiliários pedido de registro de companhia aberta categoria A, que permite uma eventual oferta de ações, segundo dados da autoridade de fiscalização dos mercados no Brasil.

O pedido deu entrada na CVM em 12 de abril e ocorreu três dias após o registro da solicitação da provedora de internet banda larga Giga Mais Fibra, também na categoria A. Apenas estas duas empresas constam como análise na categoria A na CVM neste ano. Há ainda outros cinco pedidos de registro de companhia aberta categoria B, que não permite emissão de ações.

A Vital Ambiental afirma ser uma das maiores empresas de gestão de resíduos sólidos do Brasil e da América Latina, atendendo 14 milhões de pessoas e com 10 mil funcionários.

A empresa está presente em mais de 15 cidades do país, incluindo São Luís, Linhares (ES) e Santana do Paraíso (MG).

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.