Home Carreira Voando com os Anjos: Contentools – Como a empresa conquistou Investimento

Voando com os Anjos: Contentools – Como a empresa conquistou Investimento

por Redação Dinheirama
0 comentário
Voando com os Anjos: Contentools - Como a empresa conquistou Investimento

O empreendedorismo está no DNA do Dinheirama. Por aqui trabalhamos para que a cultura do empreendedor seja propagada e, mais do que isso, incentivada. Acreditamos que é fundamental levar ao conhecimento do maior número de pessoas as práticas e pessoas vencedoras neste cenário.

Gostamos de jogar limpo e deixamos claro que o empreendedor é quase um super-herói por aqui; uma pessoa que trabalha incessantemente e a partir de uma ideia e corre atrás de um sonho que pode vir a se tornar uma empresa de sucesso.

Dentro do universo das startups, um elemento fundamental ganha por aqui cada vez mais espaço: o investidor-anjo.

eBook gratuito recomendado: O casamento dos seus sonhos

Contentools: como a empresa conquistou investimento

O marketing de conteúdo é sem dúvida uma das vertentes mais importantes de qualquer negócio na atualidade.

No terceiro episódio do programa Voando com os Anjos, Elton Miranda, empreendedor da Contentools, uma das melhores plataformas de marketing de conteúdo disponíveis no mercado, explica como o negócio nasceu e foi se aperfeiçoando para alcançar o nível ofertado hoje.

O investidor Amure Pinho fala ainda sobre a importância do relacionamento e pensamento alinhado de ambos os lados.

Clique e assista

O programa Voando com os Anjos é uma iniciativa de João Kepler  e Pierre Schurmann, da Bossa Nova Investimentos com o apoio da plataforma dos amigos do  Meusucesso.com,  uma escola de Insights que ensina através de histórias reais de quem já teve sucesso.

Fique ligado, pois traremos mais conteúdo relacionado a este tema e com a presença dos amigos João e Pierre, que tanto fazem pelo empreendedorismo no Brasil. Até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.