O empreendedorismo está no DNA do Dinheirama. Por aqui trabalhamos para que a cultura do empreendedor seja propagada e, mais do que isso, incentivada. Acreditamos que é fundamental levar ao conhecimento do maior número de pessoas as práticas e pessoas vencedoras neste cenário.

Gostamos de jogar limpo e deixamos claro que o empreendedor é quase um super-herói por aqui; uma pessoa que trabalha incessantemente e a partir de uma ideia e corre atrás de um sonho que pode vir a se tornar uma empresa de sucesso.

Dentro do universo das startups, um elemento fundamental ganha por aqui cada vez mais espaço: o investidor-anjo.

eBook gratuito recomendado: O casamento dos seus sonhos

A história de sucesso da startup 33/34

As startups são criadas para solucionar problemas e tornar a vida dos consumidores e da sociedade como um todo mais confortável.

Ficamos felizes em trazer para os leitores, dentro de nossa parceria com os amigos do “Voando com os Anjos”, a presença de duas mulheres que fazem muito pelo ecossistema de startups do Brasil: a investidora Camila Farani (presidente do Gávea Angels e Co-fundadora do MIA – Mulheres Investidoras Anjo) e a empreendedora Tânia Gomes, fundadora da startup 33/34.

A 33/34 oferece uma solução para as mulheres que calçam 33 e 34, um e-commerce voltado para este nicho de mercado.

Na conversa com os investidores João Kepler e Pierre Schurmann, da Bossa Nova Investimentos, as duas contam um pouco sobre como foi todo o processo de crescimento da empresa.

Clique aqui para assistir

Fique ligado, pois traremos mais conteúdo relacionado a este tema e com a presença dos amigos João e Pierre, que tanto fazem pelo empreendedorismo no Brasil. Até a próxima!

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários