Home Carreira Voando com os Anjos: Investimento e E-commerce – conheça a história da 33/34

Voando com os Anjos: Investimento e E-commerce – conheça a história da 33/34

por Redação Dinheirama
0 comentário

O empreendedorismo está no DNA do Dinheirama. Por aqui trabalhamos para que a cultura do empreendedor seja propagada e, mais do que isso, incentivada. Acreditamos que é fundamental levar ao conhecimento do maior número de pessoas as práticas e pessoas vencedoras neste cenário.

Gostamos de jogar limpo e deixamos claro que o empreendedor é quase um super-herói por aqui; uma pessoa que trabalha incessantemente e a partir de uma ideia e corre atrás de um sonho que pode vir a se tornar uma empresa de sucesso.

Dentro do universo das startups, um elemento fundamental ganha por aqui cada vez mais espaço: o investidor-anjo.

eBook gratuito recomendado: O casamento dos seus sonhos

A história de sucesso da startup 33/34

As startups são criadas para solucionar problemas e tornar a vida dos consumidores e da sociedade como um todo mais confortável.

Ficamos felizes em trazer para os leitores, dentro de nossa parceria com os amigos do “Voando com os Anjos”, a presença de duas mulheres que fazem muito pelo ecossistema de startups do Brasil: a investidora Camila Farani (presidente do Gávea Angels e Co-fundadora do MIA – Mulheres Investidoras Anjo) e a empreendedora Tânia Gomes, fundadora da startup 33/34.

A 33/34 oferece uma solução para as mulheres que calçam 33 e 34, um e-commerce voltado para este nicho de mercado.

Na conversa com os investidores João Kepler e Pierre Schurmann, da Bossa Nova Investimentos, as duas contam um pouco sobre como foi todo o processo de crescimento da empresa.

Clique aqui para assistir

Fique ligado, pois traremos mais conteúdo relacionado a este tema e com a presença dos amigos João e Pierre, que tanto fazem pelo empreendedorismo no Brasil. Até a próxima!

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.