Home Carreira Voando com os Anjos: Investimentos no setor hoteleiro

Voando com os Anjos: Investimentos no setor hoteleiro

por Redação Dinheirama
0 comentário

O empreendedorismo está no DNA do Dinheirama. Por aqui trabalhamos para que a cultura do empreendedor seja propagada e, mais do que isso, incentivada. Acreditamos que é fundamental levar ao conhecimento do maior número de pessoas as práticas e pessoas vencedoras neste cenário.

Gostamos de jogar limpo e deixamos claro que o empreendedor é quase um super-herói por aqui; uma pessoa que trabalha incessantemente e a partir de uma ideia e corre atrás de um sonho que pode vir a se tornar uma empresa de sucesso.

Dentro do universo das startups, um elemento fundamental ganha por aqui cada vez mais espaço: o investidor-anjo.

Imperdível: 5 ações para comprar agora

Como é investir no segmento hoteleiro

Com toda certeza em algum momento você já se questionou se era justo pagar por uma diária em hotel quando você usa apenas algumas horas. E foi pra resolver justamente este problema que a Hotel Quando foi criada.

A ferramenta é a primeira e única plataforma brasileira de reservas online, que permite ao usuário reservar um quarto de hotel por horas ao invés de diárias.

A reserva pode ser feita nos melhores hotéis do Brasil por pacotes de 3, 6, 9 ou 12h, afinal, não é justo pagar uma diária quando se precisa de apenas algumas horas. E para falar deste modelo disruptivo de negócio os convidados são o fundador da Hotel Quando – Max Campos e seu investidor-anjo Siegberto Schenk.

Clique e assista

O programa Voando com os Anjos é uma iniciativa de João Kepler  e Pierre Schurmann, da Bossa Nova Investimentos com o apoio da plataforma dos amigos do  Meusucesso.com,  uma escola de Insights que ensina através de histórias reais de quem já teve sucesso.

Fique ligado, pois traremos mais conteúdo relacionado a este tema e com a presença dos amigos João e Pierre, que tanto fazem pelo empreendedorismo no Brasil. Até a próxima!

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.