Você bem informado! Concurso Cultural DinheiramaO leitor do Dinheirama é participativo e exigente, até porque sempre pregamos que dinheiro merece atenção. Justamente por isso, todos os autores têm a preocupação de buscar os melhores temas e aos melhores fontes de informação e conhecimento. Uma das fontes que considero ter maior credibilidade nas áreas de economia, finanças pessoais e investimentos é o Jornal Valor Econômico, que você deve conhecer.

Aproveitando a época de Natal, onde muita gente se preocupa muito mais com o consumo que com o aprendizado, decidimos presentear você com uma assinatura de um mês do jornal, na versão online e impressa, para permitir que ainda mais conhecimentos e informações em finanças possam ser agregados ao seu dia a dia.

Concurso cultural!
Para premiá-los, resolvemos criar um concurso cultural. Ao todo, serão 50 assinaturas com vigência de um mês para desfrutar de toda estrutura e conteúdo do jornal: serão 25 assinaturas da versão online e 25 assinaturas do jornal impresso (ambas com vigência igual, de um mês). O Concurso cultural será realizado nas redes sociais oficiais do Dinheirama, que você deve seguir e acompanhar para poder participar:

Como vai funcionar?
Para ter acesso ao concurso, você precisará responder corretamente uma questão específica que será realizada durante os próximos dias. É fundamental, para isso, ficar atento às orientações enviadas nos posts de divulgação (Twitter e Facebook). Não perca tempo, siga nossas redes sociais e se prepare para o inicio do concurso.

O concurso começa hoje!
Hoje, dia 06/12, primeiro dia do concurso, as 5 pessoas que primeiro responderem à pergunta ganharão uma assinatura online do jornal Valor. Amanhã, dia 07/12, os 5 primeiros que responderem ganharão a assinatura da versão impressa e assim por diante, até completarmos as 50 assinaturas.

Você merece estar mais bem informado e nós trabalhamos para que isso aconteça. A cada dia que passa, o Dinheirama se consolida como fonte constante de aprendizado. Você, leitor, é especial e por isso merece toda a nossa atenção e carinho. Cuidar da evolução e aperfeiçoar seus conhecimentos é nosso dever. Aproveite o concurso e participe!

Boa sorte e fique de olho em nossas redes sociais!

Avatar
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários