Você já fez algum teste de empreendedorismo? Qual foi o resultado?Olá leitor, com o propósito de sempre levar informação e formação de boa qualidade para você, decidi abordar algumas de minhas ideias e alguns dos meus artigos sobre empreendedorismo aqui do blog em um formato diferente do que costumo fazer. Empolgado com a ideia da volta da TV Dinheirama, resolvi fazer uso de minha beleza cativante e gravar um vídeo sobre algumas das principais dúvidas dos empreendedores iniciantes, aqueles que estão começando e não sabem muito bem para onde ir.

Neste meu primeiro vídeo resolvi abordar um assunto que muito me intriga: testes de empreendedorismo e de perfil empreendedor. Você já fez algum destes testes? Eu já. E a conclusão que cheguei é a de que eles sinceramente não dizem nada sobre as suas chances de ser bem sucedido no futuro. Então, se você está no começo e quer que sua empresa ou seu projeto seja um sucesso, tenho que dizer que você deveria estar correndo para atingir o seu objetivo ao invés de fazer testes de perfil empreendedor.

Assista ao meu primeiro vídeo da TV Dinheirama e veja se concorda com minhas opiniões. E, por favor, seja legal comigo, afinal é a primeira vez que faço isso. Prometo melhorar para as próximas vezes, ok? Se gostar e achar que as dicas ali podem servir para alguém, não deixe de compartilhar. Lembre-se de acessar nosso canal noYouTube – www.youtube.com/dinheirama – e se inscrever para receber nosso material. Um abraço e até o próximo texto (ou vídeo).

Importante: A gravação tem caráter didático e instrutivo. As dicas dadas deverão ser usadas sob sua total responsabilidade. Vem mais por ai. Espero que gostem!

Avatar
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários