Home Empresas Volkswagen encerra negociações com Renault sobre Twingo

Volkswagen encerra negociações com Renault sobre Twingo

O fracasso das negociações significa que a montadora alemã agora terá que desenvolver sozinha seu próprio veículo elétrico acessível

por Reuters
0 comentário

A Volkswagen abandonou negociações com a Renault para o desenvolvimento conjunto de uma versão elétrica acessível do compacto Twingo, da rival francesa, disseram duas fontes familiarizadas com a situação.

O fim das discussões representa um revés nos esforços das montadoras europeias para se defenderem de rivais chineses com carros mais baratos.

O fracasso das negociações significa que a montadora alemã agora terá que desenvolver sozinha seu próprio veículo elétrico acessível.

A Renault continuará a projetar seu próprio Twingo elétrico, programado para chegar ao mercado em 2026.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.