Home Mercados Wall Street fecha misto em meio a alta dos Treasuries

Wall Street fecha misto em meio a alta dos Treasuries

Powell disse que os dados recentes não deram aos formuladores de política monetária confiança suficiente para reduzir a taxa básica em breve

por Reuters
0 comentário

As ações de Wall Street terminaram com resultados mistos nesta terça-feira em meio à alta dos rendimentos dos Treasuries e com investidores avaliando a provável trajetória da taxa de juros em uma economia norte-americana resiliente e com inflação persistente.

O chair do Federal Reserve, Jerome Powell, disse nesta terça-feira que os dados recentes sobre a inflação não deram aos formuladores de política monetária confiança suficiente para reduzir a taxa básica em breve, destacando que o banco central dos Estados Unidos pode precisar manter os juros mais altos por mais tempo do que se pensava anteriormente.

De acordo com dados preliminares, o S&P 500 caiu 0,21%, para 5.051,15 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq teve queda de 0,12%, para 15.863,08 pontos. O Dow Jones subiu 0,17%, para 37.799,34 pontos.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.