Home Mercados Wall Street reverte perdas após dados do setor de serviços

Wall Street reverte perdas após dados do setor de serviços

O Dow Jones (DJI) subia 0,28%, a 39.280,94 pontos

por Reuters
0 comentário
(Imagem: unsplash/Chenyu Guan)

Os índices acionários dos Estados Unidos reverteram as perdas nesta quarta-feira depois que dados do setor de serviços mais fracos do que o esperado ofereceram alívio aos investidores preocupados com o fato de que o Federal Reserve fará menos cortes na taxa de juros do que o esperado este ano.

O PMI não manufatureiro do Instituto de Gestão de Fornecimento ficou em 51,4 em março, contra expectativa de 52,7 em pesquisa da Reuters.

O Dow Jones (DJI) subia 0,28%, a 39.280,94 pontos e o S&P 500 (SPX) avançava 0,23%, a 5.218,03 pontos. O Nasdaq (US100)  tinha ganho de 0,09%, a 16.254,98 pontos.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.