Home Empresas Webinar ensina logística descomplicada para empresas que desejam exportar

Webinar ensina logística descomplicada para empresas que desejam exportar

É a oportunidade ideal para os empresários que exportam ou desejam exportar aprenderem quais os melhores serviços e profissionais para otimizar suas operações

por Agência Sebrae
3 min leitura
Porto, Exportações

Nesta quinta-feira (3), às 10h, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) realizará o webinar “Logística descomplicada para suas exportações”, no âmbito da Plataforma Brasil Exportação, que contará com especialistas do setor que abordarão as principais tendências, os desafios e as soluções logísticas para empresas brasileiras que desejam exportar.

<<< Da Periferia ao BILHÃO… a história de Flávio Augusto >>>

É a oportunidade ideal para os empresários que exportam ou desejam exportar aprenderem quais os melhores serviços e profissionais para otimizar suas operações e evitar custos desnecessários com armazenagem, despacho aduaneiro, frete e outros processos logísticos essenciais.

A ação é uma parceria com Sebrae, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Ministério das Relações Exteriores, Confederação Nacional da Indústria (CNI) e  Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Programação

Documentação e embalagem – Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras (CECIEx).

Despacho aduaneiro – Sindicato Estadual dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo (SINDASP).

Armazenagem de mercadoria – Associação Brasileira de Terminais e Recintos Alfandegários (ABTRA).

Frete internacional aéreo e marítimo – Associação Nacional das Empresas Transitárias, Agentes de Carga Aérea, Comissários de Despachos e Operadores Intermodais (ACTC).

Frete rodoviário internacional – Associação Brasileira de Transportadores Internacionais (ABTI).

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.