Home Esportes West Ham contrata Luis Guilherme do Palmeiras por € 25 milhões

West Ham contrata Luis Guilherme do Palmeiras por € 25 milhões

Luis Guilherme é a primeira contratação do técnico espanhol Julen Lopetegui, que substituiu David Moyes em maio

por Reuters
3 min leitura

O West Ham United anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia-atacante do Palmeiras Luis Guilherme, de 18 anos, em um contrato de cinco anos.

Eles não revelaram detalhes financeiros do acordo, mas a mídia britânica informou que Luis Guilherme foi contratado por cerca de 25 milhões de euros, mais acréscimos.

Ele concluirá sua transferência na sexta-feira, quando a janela de transferências será aberta.

Luis Guilherme é a primeira contratação do técnico espanhol Julen Lopetegui, que substituiu David Moyes em maio.

“Estou muito feliz por estar assinando com o West Ham United, um clube que confiou no meu trabalho”, disse o brasileiro em um comunicado.

“Eles (o diretor técnico Tim Steidten) apresentaram o projeto, e tanto eu quanto minha família gostamos… Espero contribuir o máximo possível. Se tudo der certo, teremos uma bela jornada pela frente.”

“O técnico principal e eu já tivemos uma conversa. Ele me mostrou seu projeto e acredito que vou aprender muito com ele. Ele já foi técnico da seleção na Espanha e dirigiu grandes clubes”, completou.

Luis Guilherme, que já representou o Brasil nas categorias sub-17 e sub-20, ajudou o Palmeiras a conquistar o título brasileiro do ano passado.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.