Home Economia e Política Williams, do Fed, diz não ver motivo urgente para cortar juros

Williams, do Fed, diz não ver motivo urgente para cortar juros

"Definitivamente, não sinto urgência em reduzir a taxa de juros", dada a atual força da economia, disse Williams na Cúpula de Economia Mundial da Semafor, em Washington

por Reuters
0 comentário

O presidente do Federal Reserve de Nova York, John Williams, disse nesta quinta-feira que não há motivos urgentes para reduzir a taxa de juros no momento.

“Definitivamente, não sinto urgência em reduzir a taxa de juros”, dada a atual força da economia, disse Williams na Cúpula de Economia Mundial da Semafor, em Washington.

Williams acrescentou que o que quer que o Fed faça com relação à política monetária será determinado pelo desempenho da economia, e que sua expectativa é que “eventualmente” o Fed reduzirá sua taxa.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.