Home Esportes Wolves vencem Tottenhampor 2 x 1 com gols nos acréscimos

Wolves vencem Tottenhampor 2 x 1 com gols nos acréscimos

Os Wolves melhoraram no segundo tempo e Hwang Hee-Chan e Sasa Kalajdzic quase marcaram, mas Sarabia finalmente empatou aos 46 minutos da etapa final

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Wolves/ Twitter)

O Wolverhampton Wanderers surpreendeu neste sábado o Tottenham Hotspur com uma vitória por 2 x 1 obtida com gols de Pablo Sarabia e Mario Lemina nos acréscimos, impedindo que os visitantes retomassem a liderança do Campeonato Inglês.   

A decisão do técnico Gary O’Neil de colocar Sarabia vindo do banco de reservas surtiu efeito quando o espanhol empatou aos 46 minutos do segundo tempo e deu a assistência para o gol da vitória aos 52 minutos. 

O resultado deixou o Tottenham na vice-liderança, atrás do Manchester City, enquanto os Wolves subiram para o 12º posto, antes de outras partidas pela rodada neste fim de semana.   

“É um sentimento incrível, estávamos pressionando tanto. Merecemos esta partida”, afirmou Lemina ao TNT Sports. “Tivemos a melhor tática para jogar contra eles e mostramos isso hoje. Marquei o gol da vitória e estou muito feliz.”   

O técnico do Tottenham, Ange Postecoglou, foi obrigado a improvisar na defesa devido a lesões e suspensões, sendo que o único titular a iniciar a partida foi o lateral-direito Pedro Porro. E foi logo ele aos 3 minutos que cruzou a bola para Brennan Johnson abrir o placar.   

Os Wolves melhoraram no segundo tempo e Hwang Hee-Chan e Sasa Kalajdzic quase marcaram, mas Sarabia finalmente empatou aos 46 minutos da etapa final, quando dominou o cruzamento do brasileiro Matheus Cunha e chutou de voleio no ângulo.   

Com o empate no placar, o time da casa bateu falta rapidamente aos 52 minutos e Lemina aproveitou passe de Sarabia para chutar no canto inferior e garantir os três pontos.   

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.