Home Empresas X avalia usar software de compra de anúncios da Amazon, diz jornal

X avalia usar software de compra de anúncios da Amazon, diz jornal

A Amazon e o X não responderam de imediato a comentários

por Reuters
0 comentário

A plataforma X, de Elon Musk, tem discutido uma potencial parceria com a Amazon (AMZN; AMZO34) que disponibilizaria anúncios do X no software de compra de anúncios da varejista online, noticiou o Wall Street Journal nesta sexta-feira, citando fontes.

O bilionário proprietário da rede social criticou no mês passado os anunciantes que deixaram sua plataforma devido a conteúdo antissemita.

A Amazon e o X não responderam de imediato a comentários.

Várias empresas, incluindo Comcast e Walt Disney, pausaram seus anúncios na plataforma depois que Musk, no mês passado, concordou com uma publicação no X que afirmava falsamente que pessoas judias estavam incitando o ódio contra pessoas brancas.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.