Viver de Renda
Viver de Renda
Home Empresas X, de Musk, permitirá que marcas veiculem anúncios junto a conteúdos específicos

X, de Musk, permitirá que marcas veiculem anúncios junto a conteúdos específicos

A partir deste mês, os anunciantes poderão optar pela exibição de seus anúncios antes do conteúdo de vídeo publicado por criadores específicos

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/REUTERS/Dado Ruvic)

A plataforma de mídia social X disse nesta segunda-feira que permitirá que os anunciantes veiculem anúncios em vídeo ao lado de determinados criadores de conteúdo, medida que poderá ajudar as marcas a evitar a exposição a publicações indesejadas no site de propriedade de Elon Musk.

Desde que o bilionário adquiriu a empresa anteriormente conhecida como Twitter, muitos anunciantes têm sido cautelosos em aparecer na plataforma depois que ela afrouxou as políticas de moderação de conteúdo.

Musk sempre atacou as marcas que interromperam seus gastos com publicidade, chegando a xingá-las durante uma entrevista ao DealBook do New York Times em novembro.

A partir deste mês, os anunciantes poderão optar pela exibição de seus anúncios antes do conteúdo de vídeo publicado por criadores específicos. Os anúncios serão exibidos em publicações na linha do tempo da página inicial e no perfil do criador do conteúdo, informou a X em um comunicado.

Viver de Renda

A empresa disse que, posteriormente, acrescentará a capacidade de realizar promoções apenas no perfil de um criador, o que, segundo a X, eliminaria a chance de um anúncio aparecer ao lado de conteúdo indesejado.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.