Home Comprar ou Vender XP muda carteira de FIIs para dezembro em busca de “assimetrias”

XP muda carteira de FIIs para dezembro em busca de “assimetrias”

A participação foi marginalmente elevada no fundo Mauá Capital Recebíveis MCCI11 (+2%) e XP Malls XPML11 (+3,5%)

por Gustavo Kahil
0 coment√°rio

A XP Investimentos realizou pequenas mudan√ßas em sua carteira recomendada de fundos imobili√°rios com o objetivo encontrar um car√°ter mais defensivo e que “busca captar assimetrias de mercado”.

A distribui√ß√£o entre os segmentos segue com as aloca√ß√Ķes em Receb√≠veis (42%), Lajes Corporativas (17,5%), Log√≠stica (15%), Shoppings (14%), Fundos de Fundos (4%), e H√≠bridos (7,5%).

A participação foi marginalmente elevada no fundo Mauá Capital Recebíveis MCCI11 (+2%) e XP Malls XPML11 (+3,5%) e reduzida em XP Crédito Imobiliário XPCI11 (-2%) e RBR Alpha RBRF11 (-3,5%).

Veja a carteira

Fonte: Fontes: Economatica; XP Research

O Dinheirama √© o melhor portal de conte√ļdo para voc√™ que precisa aprender finan√ßas, mas nunca teve facilidade com os n√ļmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informa√ß√£o e atesta a apura√ß√£o de todo o conte√ļdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que n√£o faz qualquer tipo de recomenda√ß√£o de investimento, n√£o se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.