Home Comprar ou Vender XP troca 4 ações em carteira para semana que pode ser de recorde

XP troca 4 ações em carteira para semana que pode ser de recorde

"Na semana passada, o índice superou o topo da semana anterior em vai mirando os 131.000 em recorde do Ibovespa"

por Gustavo Kahil
0 comentário
XP-Investimentos

A XP Investimentos realizou quatro mudanças em sua carteira recomendada semanal para um período em que pode marcar um recorde para o Ibovespa (IBOV).

O analista Gilberto Coelho avalia que o índice segue em seu padrão de alta.

“Na semana passada superou o topo da semana anterior em vai mirando os 131.000 em recorde do Ibovespa, 123.000 e 120.000 são os atuais suportes”, revela.

Mudanças

A XP saiu de PetroRio (PRIO3), que reverteu a tendência para baixa descolando do Ibovespa, assim como Gerdau Metalúrgica (GOAU4) que não acompanhou o setor.

A Tim (TIMS3) sai por congestão em topo e Light (LIGT3) por “não andar”. A ação da Transmissão Paulista (TRPL4) entra ao formar candle de alta logo após teste da média móvel de 21 dias como suporte.

Entram também Qualicorp (QUAL3) e Randon (RAPT4) por possível marcação de fundo com “IFR + Volume + Candle”.

A Yduqs (YDUQ3) chega por engolfo de alta após teste da média móvel de 21 dias como suporte e MRV (MRVE3) que continua perto das médias de 21 e 200 dias e deixou sombra inferior no último candle.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.