Youth to Business: A inovação move o mundo – mude com eleCaro leitor, compartilho com você mais uma notícia legal: fui convidado pela AIESEC Itajubá para ser um dos participantes de um evento importante sobre liderança, inovação e negócios que acontecerá no próximo fim de semana. Trata-se do Youth to Business Forum, que você conhecerá abaixo através do texto de um de seus organizadores, Danilo Ribeiro. O Dinheirama estará lá. E você?

Quando se trata de inovação, acabamos diante de um assunto consideravelmente amplo, pois o termo pode integrar várias definições. No entanto, uma definição sucinta e abrangente é a utilizada pela Inventta, uma relevante consultoria especializada em inovação que atua na América Latina: “Inovação é a exploração, com sucesso, de novas ideias”.

E é discutindo a importância da inovação que o Youth to Business Forum é realizado, mundialmente, pela AIESEC, em países onde possui sede. O evento atrai estudantes de diversas áreas, empreendedores e organizações de referência para discutir assuntos relevantes à inovação, tais como: empreendedorismo, gestão de carreira, liderança, responsabilidade e comportamento sustentável.

Participe do evento!
O Youth to Business Forum de Itajubá (MG) acontecerá no dia 16 de junho de 2012. O local será o auditório da Elétrica da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), com inicio previsto para as 13h e encerramento às 19h. O evento será um misto de palestra, painel e workshop, estabelecendo assim pleno contato entre o público-alvo e os palestrantes convidados. Esta é uma grande oportunidade para o desenvolvimento e amadurecimento da juventude rumo ao mundo dos negócios e seus desafios.

Veja mais detalhes em www.y2bitajuba.co.cc e também abaixo:

Youth to Business Forum Itajubá

Este evento também objetiva o incentivo a essa nova geração da sociedade na busca de formas e meios para promoção de mudanças que transformem positivamente sua realidade local e global. Portanto, o fórum terá como tema: “A inovação move o mundo – mude com ele”.

Participe! Obrigado e até a próxima.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários