Finclass
Home Empresas Zamp assume operações e marca do Subway no Brasil

Zamp assume operações e marca do Subway no Brasil

A operação está sob condição suspensiva à aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)

por Redação Dinheirama
3 min leitura
Burger King, BK, Zamp

A Zamp (ZAMP3) informou que sua subsidiária Zamp III celebrou nesta segunda-feira, 16, com a Subway International Franchise Holdings, LLC (SIFH), um Master Franchise and Development Agreement (MFDA) para uso da marca e desenvolvimento das operações dos restaurantes Subway no Brasil.

A operação está sob condição suspensiva à aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa destaca que a nova master franqueada exclusiva do sistema de restaurantes Subway no Brasil, a Zamp III, passará a administrar a rede de subfranqueados dos restaurantes Subway no Brasil, bem como administrar a cadeia de fornecedores de toda rede (supply chain); e abrir e operar restaurantes próprios do sistema Subway no Brasil.

Finclass

Segundo a empresa, desde dezembro de 2023, tais atividades são realizadas por uma afiliada local da SIFH, após o término do contrato de master franquia com uma afiliada do Grupo Southrock, atualmente em recuperação judicial.

A Zamp afirma que a operação não envolve o Grupo Southrock e não necessita de qualquer aprovação no âmbito de sua recuperação judicial.

(Com Estadão Conteúdo)

Finclass

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.