Home Empresas Zamp propõe aumento de capital visando expandir operações

Zamp propõe aumento de capital visando expandir operações

O aumento de capital proposto pode levar a emissão de 78,6 milhões a 131,6 milhões de ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal

por Reuters
0 comentário

A operadora de redes de fast food Zamp (ZAMP3) propôs o aumento do capital social da companhia no valor de, no mínimo, 268,9 milhões de reais e, no máximo, 450 milhões de reais, visando expandir suas operações, conforme ata da reunião do conselho de administração desta sexta-feira.

De acordo com o documento, o aumento de capital proposto pode levar a emissão de 78,6 milhões a 131,6 milhões de ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, pelo preço de emissão de 3,42 reais por ação.

A Zamp disse que pretende utilizar os recursos para “fazer frente aos compromissos assumidos pela Companhia em relação à sua estratégia de crescimento, dando continuidade aos seus planos de expansão orgânica”.

Segundo a Zamp, isso inclui a abertura de novas lojas Burger King e/ou modernização das existentes, aquisição de determinados bens e direitos que integram as operações das lojas Starbucks no Brasil, “além da avaliação de novas oportunidades que possam gerar valor para a companhia e seus acionistas, bem como a otimização da estrutura de capital e a desalavancagem da companhia”.

Veja o documento:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.