Home Estilo de Vida Zendaya lidera looks com tema “Jardim do Tempo” no Met Gala

Zendaya lidera looks com tema “Jardim do Tempo” no Met Gala

Mais tarde, Zendaya se apresentou com um vestido preto da Givenchy e um grande chapéu floral de Alexander McQueen

por Reuters
0 comentário

Zendaya usou um vestido azul-escuro adornado com cachos de uva e Lana Del Rey estava com um acessório para a cabeça com galhos de árvores, dois dos looks que chamaram a atenção no Met Gala deste ano, com tema de jardim, na segunda-feira.

As estrelas foram orientadas a se vestirem com trajes inspirados no “Jardim do Tempo” para o evento exclusivo para convidados, conhecido por suas celebridades de primeira linha e roupas extravagantes. Os participantes caminharam por um tapete branco e verde cercado por folhagens exuberantes e flores brancas, subindo as escadas do Metropolitan Museum of Art.

A estrela de cinema e TV Zendaya, anfitriã do evento deste ano, usou delineador reforçado e um vestido azul de lamê e organza com corte enviesado, usado sobre um espartilho de cetim duquesa. Desenhado por John Galliano, o vestido apresentava cachos de uvas no quadril e no braço, um grande babado em um lado e um beija-flor azul em um ombro.

Mais tarde, Zendaya se apresentou com um vestido preto da Givenchy e um grande chapéu floral de Alexander McQueen.

Del Rey, cantora indicada ao Grammy, destacou-se em um vestido Alexander McQueen bege com espartilho e um acessório de cabeça com ramos naturais de espinheiro. Os galhos eram cobertos por um tule transparente que caía abaixo de seu rosto.

O Met Gala é um evento beneficente para o museu de Nova York e marca a abertura da exposição anual de moda do Costume Institute.

A exposição deste ano, chamada “Sleeping Beauties: Reawakening Fashion”, apresentará itens raros que estavam inativos na coleção permanente do Costume Institute, incluindo designs tão frágeis que serão exibidos apenas por meio de animação e projeções.

Jennifer Lopez, outra anfitriã do Met Gala, usou um vestido Schiaparelli transparente de miçangas e um colar em forma de borboleta.

Muitos participantes optaram por um visual floral. Queen Latifah usou um vestido e uma jaqueta pretos com grandes detalhes de pássaros do paraíso em laranja.

Demi Moore usou um vestido preto estruturado feito de papel de parede vintage com flores rosas e brancas.

Entre os homens, o músico Lil Nas X vestiu um terno e paletó marfim com 56.000 cristais Swarovski colocados à mão e dispostos em grandes faixas brilhantes.

Os oito membros da boy band de K-Pop Stray Kids também passaram pelo tapete, vestindo ternos Tommy Hilfiger personalizados com paleta vermelha, branca e azul, marca registrada do estilista.

Do lado de fora do evento, manifestantes pró-palestinos na Madison Avenue tentaram chamar a atenção para a guerra de Gaza. A polícia efetuou algumas prisões para conter os protestos, informou o New York Times.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.