A inovação é, sem dúvidas, um dos diferenciais mais significativos para alcançar o sucesso. Quando a inovação é somada à resiliência e planejamento, a mistura tem o potencial de alcançar resultados espantosos.

Fiquei muito feliz em poder conversar mais uma vez com os amigos Benjamin Gleason e Thiago Alvarez, fundadores do GuiaBolso, principal aplicativo de controle financeiro pessoal no Brasil, para a segunda edição do Dinheirama Pitch.

Mais do que falar do sucesso de uma startup, o Dinheirama Pitch nasceu com o interesse genuíno de apresentar aos empreendedores iniciantes a trajetória de quem colocou a mão na massa e conseguiu, através de muito trabalho, prosperar.

O programa acabou se tornando uma verdadeira aula de empreendedorismo. Ao longo deste episódio, falamos sobre as dificuldades do início, as experiências pessoais de cada um dos fundadores, o crescimento rápido da empresa e o que o futuro pode apresentar.

Assista ao programa:

Problemas para assistir ao vídeo? Clique aqui!

Um novo episódio a cada 15 dias

Se você gosta de empreendedorismo, prepare sua agenda: no próximo episódio você vai assistir um papo incrível com o investidor anjo João Kepler, que contará especialmente para você os principais desafios e oportunidades para quem pensa em investir em startups e também como o empreendedor iniciante pode conquistar um investimento anjo. Imperdível!

Para não perder nenhum episódio, o melhor é inscrever-se em nosso canal do Youtube (clique aqui e faça isso agora). Os novos vídeos aparecerão primeiro lá. Até a próxima. Um abraço.

Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários