Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Economia Apresentação de parecer da reforma tributária na CCJ adiada para 4 de outubro

Apresentação de parecer da reforma tributária na CCJ adiada para 4 de outubro

A votação na CCJ deve ocorrer no dia 18 de outubro e até o fim desse mês no plenário do Senado

por Reuters
3 min leitura
(Imagem: Reprodução/ Jefferson Rudy/Agência Senado)

O relator da reforma tributária no Senado, o líder do MDB na Casa Eduardo Braga (AM), decidiu adiar a apresentação de seu parecer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para o dia 4 de outubro, deixando a votação do texto no colegiado para depois do feriado de 12 de outubro.

Finclass Vitalício Quadrado

O senador garante que está mantida a perspectiva de votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma ainda em outubro, como previamente estimado e acordado com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

A ideia inicial era que o parecer fosse apresentado à CCJ em 27 de setembro, data postergada diante de pedido de senadores de realização de mais uma audiência pública, dessa vez para analisar o impacto da reforma tributária sobre o setor de serviços.

A votação na CCJ deve ocorrer no dia 18 de outubro e até o fim desse mês no plenário do Senado.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.