Home Empresas Acionistas minoritários da Uni.Co exercem direito de venda de fatia na empresa à Americanas

Acionistas minoritários da Uni.Co exercem direito de venda de fatia na empresa à Americanas

No ano passado, a Americanas desistiu de vender sua participação na Uni.Co

por Reuters
0 comentário

A Americanas (AMER3) informou nesta sexta-feira que recebeu notificação de que acionistas minoritários da Uni.Co, detentores de 30% do capital social da dona das franquias Puket e Imaginarium, exerceram o direito de vender tais ações para a companhia por um valor de 106,9 milhões de reais.

A Americanas afirmou em fato relevante à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que está avaliando os termos da notificação e manterá seus acionistas e o mercado em geral atualizados acerca do assunto.

No ano passado, a Americanas desistiu de vender sua participação na Uni.Co, adquirida em 2021, depois de considerar que as ofertas recebidas não refletiam o real valor do ativo.

Assessores e consultores de investimentos ganham R$ 15.000/mês; saiba como seguir carreira

À época, a empresa chegou a contratar o Citigroup como assessor financeiro para a operação.

Veja o documento abaixo:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.