Home Agronegócio Açúcar bruto se recupera na ICE após mínima de 18 meses

Açúcar bruto se recupera na ICE após mínima de 18 meses

Os traders também citaram rumores de compras chinesas no mercado físico, e o Egito anunciou uma licitação para açúcar bruto

por Reuters
0 comentário

Os contratos futuros do açúcar bruto negociados na bolsa ICE se recuperaram nesta segunda-feira de uma mínima de 18 meses registrada na semana passada.

O julho fechou em alta de 0,55 centavo de dólar, ou 3,0%, a 18,68 centavos de dólar por libra-peso, ampliando a recuperação do mercado em relação à mínima de 17,95 centavos de dólar, da semana passada.

Os comerciantes disseram que os especuladores estavam aumentando suas posições líquidas vendidas, com os suprimentos impulsionados por um forte final de safra na Tailândia, bem como por um rápido início da temporada de cana no centro-sul do Brasil, mas havia rumores de compras comerciais.

Os traders também citaram rumores de compras chinesas no mercado físico, e o Egito anunciou uma licitação para açúcar bruto.

O açúcar branco subiu 3%, para 550,80 dólares a tonelada.

Café

O café arábica de julho teve pouca alteração, fechando a 2,067 dólares por libra-peso.

O robusta caiu 19 dólares, ou 0,5%, a 3.499 dólares por tonelada.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.