Home Empresas Apple deve lançar iPhone mais fino em 2025

Apple deve lançar iPhone mais fino em 2025

A Apple também planeja parar a produção do modelo mais barato iPhone Plus e pretende lançar um modelo com preço menor

por Reuters
0 comentário

A Apple (AAPL; AAPL34) está desenvolvendo uma versão mais fina do iPhone que provavelmente será lançada até 2025, publicou o site The Information nesta sexta-feira, citando três fontes com conhecimento do projeto.

A possível versão mais estreita do aparelho provavelmente terá um preço mais alto do que o iPhone Pro Max e deverá ser lançada com o iPhone 17 em setembro de 2025, segundo o site.

A Apple ainda está testando diferentes designs para o dispositivo, com o codinome D23, que pode ser equipado com o processador de última geração da companhia, provavelmente chamado de A19, acrescentou o site.

A Apple não comentou o assunto.

A esperada reformulação ressalta a necessidade da Apple de aprimorar o iPhone, enquanto  a companhia enfrenta forte concorrência das chinesas Honor e Huawei e da sul-coreana Samsung Electronics.

A Samsung teve a maior participação no mercado de smartphones nos primeiros três meses de 2024, com 20,8%, seguida pela participação de mercado de 17,3% da Apple, de acordo com a empresa de pesquisa de mercado IDC.

No segundo trimestre fiscal, as vendas do iPhone caíram 10,5%, para 45,96 bilhões de dólares.

A Apple também planeja parar a produção do modelo mais barato iPhone Plus e pretende lançar um modelo com preço menor, sucessor do iPhone SE, em 2025, segundo o site.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.