Aviso aos navegantes...Queridos leitores, é um prazer poder direcionar-me diretamente a vocês. Quero agradecer pelo apoio e suporte de todos – sem vocês, o blog não seria o que é. Durante estas últimas semanas, escrevi pouco. Alguns leitores questionaram este fato (algo que muito me deixa feliz) e aqui venho explicar-me, além de reiterar o compromisso com material de qualidade e artigos relevantes. Alguns problemas particulares e muitas “tarefas” no mestrado me impediram de escrever com mais frequência. Espero que compreendam.

No entanto, procuramos manter sempre o blog atualizado, inclusive apresentando dois novos colaboradores oficiais: Bruno Biscaia, que fala sobre empreendedorismo e Alexsandro Bonatto, economista que trata de economia moderna e finanças corporativas com muita propriedade. Meu muito obrigado aos dois pela disposição de escrever para o Dinheirama. E, um obrigado ainda mais especial para o Ricardo Pereira e Mariana Prates, amigos e companheiros de blog. Nossa equipe é realmente fantástica!

A boa notícia é que estou voltando a escrever bastante e verão novamente muitos artigos meus por aqui. Ufa. Ah, sim, vamos aumentar gradativamente a frequência de publicações e também diversificar o conteúdo dos textos, abordando bastante a economia descomplicada, mas também temas específicos e de interesse dos leitores. Compromisso antigo, faremos cada vez melhor.

Aceitem o dramático mea-culpa. Perdoem-me pela ausência. As coisas aqui já se ajeitaram, estou de volta e preparando novos textos. Fico feliz por contar com o suporte de todos vocês e mais uma vez agradeço publicamente a todos pela paciência e companhia. Tenham uma ótima semana.

Crédito da foto para stock.xchng.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários