Home Economia e Política Biden elogia acordo trabalhista para acabar com greve em montadoras

Biden elogia acordo trabalhista para acabar com greve em montadoras

Biden, em um evento na Casa Branca sobre inteligência artificial, abriu seu discurso dizendo que o acordo é mais uma boa notícia econômica

por Reuters
3 min leitura

O presidente norte-americano, Joe Biden, elogiou nesta segunda-feira um acordo provisório alcançado entre a General Motors e o sindicato United Auto Workers (UAW) com o objetivo de acabar com a greve dos trabalhadores da indústria automobilística.

Biden, em um evento na Casa Branca sobre inteligência artificial, abriu seu discurso dizendo que o acordo é mais uma boa notícia econômica e garante que as três grandes montadoras ainda podem liderar o caminho em termos de qualidade e inovação.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.