Home Esportes Camisas de Messi usadas na Copa são vendidas por US$ 7,8 mi

Camisas de Messi usadas na Copa são vendidas por US$ 7,8 mi

A coleção incluía a camisa que Messi usou no primeiro tempo da final contra a França, no Catar

por Reuters
0 comentário

Seis camisas usadas por Lionel Messi durante a campanha triunfante da Argentina na Copa do Mundo de 2022 foram vendidas por 7,8 milhões de dólares em um leilão em Nova York nesta quinta-feira.

A casa de leilões Sotheby’s disse que o preço do conjunto de camisas quebrou o recorde anterior de venda de um item associado ao jogador, tornando-o o objeto esportivo mais valioso leiloado este ano.

A coleção incluía a camisa que Messi usou no primeiro tempo da final contra a França, no Catar.

“Essas camisas históricas não são apenas uma lembrança tangível de um dos momentos mais importantes da história do esporte, mas estão principalmente ligadas ao momento culminante da carreira do jogador de futebol mais premiado da história”, disse o chefe de colecionáveis modernos da Sotheby’s, Brahm Wachter. 

A camisa de Michael Jordan usada no jogo de abertura da final da NBA de 1998 detém o recorde de preço mais alto pago por um item de memorabilia esportiva usado em um jogo, arrecadando 10,1 milhões de dólares no ano passado.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.