Home Empresas CVC Brasil vê dinâmica positiva de abertura de lojas a partir do 4° tri, diz CEO

CVC Brasil vê dinâmica positiva de abertura de lojas a partir do 4° tri, diz CEO

A CVC Brasil divulgou na noite de sexta-feira um prejuízo líquido de 87,5 milhões de reais no terceiro trimestre

por Reuters
0 comentário

A CVC Brasil (CVCB3) enxerga uma dinâmica positiva no saldo de abertura de lojas a partir do quarto trimestre deste ano e ao longo de 2024, disse o presidente do grupo de turismo, Fábio Godinho, nesta segunda-feira.

Em teleconferência com analistas, o executivo também afirmou que a abertura de lojas físicas é uma das prioridades da nova gestão da empresa, que assumiu em meados deste ano.

A CVC Brasil divulgou na noite de sexta-feira um prejuízo líquido de 87,5 milhões de reais no terceiro trimestre, contra perda de 75 milhões de reais um ano antes.

Ainda assim, o take rate consolidado subiu em 1,6 ponto percentual, a 9,6%, ajudado pelo crescimento da receita líquida em 11,3% ano a ano.

As ações da companhia caíam cerca de 3,7% na bolsa nesta tarde, enquanto o Ibovespa subia 0,24%.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.