Home Economia e Política Desoneração da folha: Haddad enviará esta semana ao Congresso

Desoneração da folha: Haddad enviará esta semana ao Congresso

Em conversa com jornalistas em Brasília, Haddad disse que as medidas serão encaminhadas por meio de uma medida provisória

por Reuters
0 comentário

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira que as medidas de compensação à desoneração da folha de pagamentos estão prontas e que o governo avalia se as enviará ao Congresso nesta semana, que é mais curta devido a um feriado na quinta, ou na semana que vem.

Em conversa com jornalistas em Brasília, Haddad disse que as medidas serão encaminhadas por meio de uma medida provisória.

“Estou vendo se é o caso de mandar nesta semana, que não tem sessão, ou se nós combinamos de mandar na semana que vem. Mas estão prontas as medidas”, disse ele aos repórteres.

“A compensação vai na forma de uma medida provisória”, acrescentou.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.