Dinheirama Ao Vivo #4: Uma conversa sobre investimentos - Poupança, Tesouro Direto, Fundos, Ações e ETFsO Dinheirama Ao Vivo de hoje começa às 18 horas. Atendendo a pedidos, o tema da conversa de hoje abrange Caderneta de Poupança, Tesouro Direto, Fundos, Ações e ETFs. Vamos discutir as alternativas de investimento com mais detalhes, falar sobre os melhores momentos para optar por cada uma delas, se vale a pena diversificar, que tipo de estratégia adotar e muito mais. Acesse www.dinheirama.com/aovivo hoje às 18h e participe. É grátis!

Você que possui dúvidas ou curiosidades sobre o assunto tem agora a oportunidade ideal de conversar com Leandro Martins, que trabalha como economista chefe de uma grande corretora, é palestrante do circuito ExpoMoney, autor do Livro “Aprenda a investir” (Ed. Atlas) e profissional de investimento com a certificação CNPI.

Dinheirama Ao Vivo
Tema: Alternativas de Investimento – Poupança, Tesouro Direto, Fundos, Ações e ETFs
Horário: 18h
Onde: www.dinheirama.com/aovivo

Para que encontre subsídios e monte seu repertório de perguntas para participar do chat e streaming em vídeo, selecionamos alguns artigos, aqui mesmo do Dinheirama, sobre os temas do programa de hoje:

Poupança

Tesouro Direto

Fundos

Ações

ETFS

Agora você tem material de sobra para se preparar para o Dinheirama Ao Vivo de hoje, que começa às 18 horas! Avise a todos e colabore com a divulgação. Até lá!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários